Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Menina de 3 anos morreu em carro a arder. Pai fugiu para um lago

Pai é o principal suspeito e foi detido pelas autoridades. Comunidade de Queens em choque com incidente.

Menina de 3 anos morreu em carro a arder. Pai fugiu para um lago
Notícias ao Minuto

18:53 - 07/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

Um homem de 39 anos de idade foi detido na sequência da morte de uma menina de três anos de idade, que ficou presa dentro de um carro a arder, em Queens, Nova Iorque.

O detido é o pai da criança, Martin Pereira, que terá fechado a filha na parte de trás do veículo e que foi encontrado nas proximidades, dentro de um lago.

Não se sabe se o incêndio foi acidental ou intencional, uma vez que testemunhas viram o homem a tentar a abrir a parte traseira do carro.

“Ele estava a tentar abrir a parte de trás do carro, como se tentasse tirar alguém. Ele estava a arder, literalmente, a arder”, disse uma testemunha, citada pela CBS New York, que refere que o incidente deixou a comunidade local em choque.

O homem correu depois para um lago próximo, para se salvar, abandonando a filha no carro.

O crime aconteceu no passado domingo à noite e pouco antes, no mesmo dia, a mãe da criança tinha ligado para as autoridades por causa de um desentendimento com relação à custódia da menina, Zoey Pereira.

As autoridades detiveram Martin Pereira logo no domingo, tendo sido ainda apreendidas duas latas de combustível dentro do carro, assim como um tanque de gás, o que dá azo à teoria de que o homem pode ter tentado cometer um homicídio e suicídio, tendo desistido a meio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório