Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Homem nu entrou num McDonald’s e esfaqueou várias pessoas. Foi abatido

A polícia ainda está a tentar apurar o que motivou o estranho e agressivo comportamento do homem e admite a possibilidade de consumo de alguma droga.

Homem nu entrou num McDonald’s e esfaqueou várias pessoas. Foi abatido
Notícias ao Minuto

18:04 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um McDonald’s em Palmdale, na Califórnia, foi palco de um bizarro incidente. Um foi morto a tiro por um dos seguranças do restaurante depois de ter entrado no estabelecimento todo nu e ter começado a esfaquear pessoas de forma aleatória, avança a KTLA5.

Mas o estranho incidente teve início antes. O homem de 29 anos esteve envolvido num acidente de carro perto de outro restaurante. Saiu do carro, dirigiu-se ao McDonald’s e despiu-se. Entrou no estabelecimento e começou a esfaquear pessoas.

Foi depois de ter esfaqueado um homem de 88 anos, que comia com o seu neto, que o segurança se aproximou do atacante. Este tentou esfaqueá-lo e o segurança disparou sobre ele.

O agressor ainda foi transportado para o hospital mas acabou por morrer dos seus ferimentos. Uma das suas vítimas que terá ficado em pior estado, o idoso de 88 anos, encontra-se numa condição estável.

A polícia está a investigar o caso e tenta apurar o que motivou o estranho comportamento do agressor. Não descarta a possibilidade de que estivesse sob o efeito de drogas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório