Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

É fácil apaixonar-se pelo novo destino da TAP (o paraíso é logo ao lado)

A TAP acaba de lançar mais um novo destino, para o qual será possível voar já a partir de julho deste ano. Fica em África, perfilando-se como a 17.ª rota da companhia aérea nacional para aquele continente.

É fácil apaixonar-se pelo novo destino da TAP (o paraíso é logo ao lado)
Notícias ao Minuto

10:00 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Dezassete cidades, onze países. A partir de julho deste ano, passará a ser esta a oferta de destinos da TAP para o continente africano, que fica agora reforçada com a inclusão de Conacri, capital da Guiné-Conacri.

E se numa primeira impressão trocada com Conacri, o ambiente algo caótico que ali se respira saltará à vista, fica a promessa de que não levará muito tempo até se apaixonar pela cidade. Saiba ainda que o paraíso mora logo ao lado. Ou melhor, paraísos. Falamos, por exemplo, das Îles de Los – Ilhas dos Ídolos – cujo estado quase selvagem proporciona uma serenidade com benefícios terapêuticos.

Aponte no seu calendário o dia 3 de julho. Será nesta data que se inaugurará a rota, naquele que será o primeiro dos três voos semanais que a companhia aérea nacional irá operar para Conacri desde o aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Para lá de Conacri, Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dakar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo) perfazem o total de destinos africanos contemplados pela TAP.

Saliente-se, por fim, que em 2018 a TAP transportou 1,1 milhões de passageiros nas rotas africanas, o que traduz um aumento de 11,2% face ao ano anterior, entroncando a aposta em Conacri a lógica de expansão da companhia aérea portuguesa em todos os mercados onde atua. Reserve já a sua viagem e deixe-se contagiar pelas maravilhas de África!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório