Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 26º

"Ajuda-me a matar a tua mãe ou eu mato-me", pede pai a filha

E a filha, de 19 anos, acabou por se deixar manipular pelo progenitor.

"Ajuda-me a matar a tua mãe ou eu mato-me", pede pai a filha
Notícias ao Minuto

10:44 - 27/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Quando Michelle e Lloyd decidiram divorciar-se vieram ao de cima os muitos conflitos que até àquele dia se tinham mantido entre as quatro paredes da casa que ambos partilhavam com as suas duas filhas, nos EUA.

O divórcio deu azo a uma intensa luta pela custódia da filha mais nova, já que a mais velha - Karrie, de 19 anos - estaria a estudar longe de casa. O homem acabaria por perder esta batalha judicial, sendo obrigado a pagar uma pensão à filha.

Llloyd, que já teria um histórico de violência doméstica para com a mulher, acabou por usar a sua filha mais velha para intensificar a guerra contra a ex-mulher.

Segundo o Mirror, Karrie era a única que continuava a manter contacto com o pai e a preocupar-se com o seu bem-estar. Farto da situação financeira em que vivia, devido à pensão que pagava, Lloyd decidiu convencer a filha a matar a própria mãe. "Ou ajudas-me a matar a tua mãe ou quem se mata sou eu", terá dito o homem, que seria bastante manipulador.

A jovem assentiu e acabou por ser cúmplice do crime que foi cometido pelo pai e que ambos tentaram que se parecesse um suicídio.

A polícia acabou por desvendar o caso e Karrie, aquando da detenção, revelou o ultimato que o pai lhe fizera.

O homem foi acusado de homicídio em primeiro grau e Karrie, embora tenha visto a sua pena ser reduzida, foi ainda assim castigada pela sua intervenção na morte da mãe. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório