Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jovem revelação da ginástica artística brasileira morre aos 17 anos

Jackelyne Silva era atleta do Pinheiros e passou pela seleção brasileira

Jovem revelação da ginástica artística brasileira morre aos 17 anos
Notícias ao Minuto

18:03 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Luto

A ginástica brasileira está de luto. Morreu, esta quarta-feira, a atleta Jackelyne Silva, de 17 anos, revelação da ginástica artística do país. A jovem pertencia ao clube Pinheiros e chegou a passar pela base da seleção brasileira.

De acordo com o jornal O Dia, Jackelyne teve um problema de saúde enquanto estava de férias, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Sabe-se, contudo, que estava internada.

Nas redes sociais, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) publicou uma nota em solidariedade aos familiares e amigos da ginasta.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da atleta de Ginástica Artística do clube do Pinheiros, Jackelyne da Silva. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e técnicos. Ficam, agora, as boas recordações da ginasta fazendo o que mais amava”, disse a CBG.

Ver esta publicação no Instagram

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da atleta de Ginástica Artística do clube do Pinheiros, Jackelyne da Silva. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e técnicos. Ficam, agora, as boas recordações da ginasta fazendo o que mais amava.

Uma publicação partilhada por Conf. Brasileira de Ginástica (@cbginastica) a 17 de Jan, 2019 às 5:35 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório