Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Homem resgata gato que tinha patas coladas ao pavimento de estrada

Gato de cinco meses tinha cola nas patas, no pescoço e na cauda, o que o impedia de fugir. Aconteceu nos Estados Unidos.

Homem resgata gato que tinha patas coladas ao pavimento de estrada

Um homem resgatou um gato que tinha as patas coladas ao pavimento de uma estrada movimentada, em Silverton, no estado no norte-americano de Oregon, de acordo com o Salem Statesman Journal.

Chuck Hawley indicou que viu o pequeno felino, de apenas cinco meses, a miar indefeso, enquanto alguns carros lhe passavam por cima, sem se aperceberam da sua presença. O animal tinha cola nas patas, no pescoço e na cauda, o que o impedia de fugir.

“As patas da frente saíram com facilidade mas as patas de trás estavam muito coladas, portanto raspei a cola da estrada e levei tudo connosco. Era mais fácil”, afirmou o norte-americano.

Chuck levou o gatinho ao veterinário, que conseguiu retirar toda a cola das patas usando óleo mineral. Entretanto, o xerife do condado de Marion, Chris Baldridge, indicou à mesma publicação que, se for feita queixa, o caso será investigado.

Não se sabe quem terá colocado o animal naquele estado, condenando-o a uma morte certa, mas Sticky (o seu novo nome) está totalmente recuperado e tem agora uma nova família.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório