Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

O narcotraficante mais procurado de Espanha apareceu num videoclipe

Francisco Tejón é um dos líderes do clã 'Los Castañas' e é procurado pela polícia espanhola desde final de 2016. O seu irmão, o outro chefe da organização criminosa, foi detido em junho e encontra-se preso.

O narcotraficante mais procurado de Espanha apareceu num videoclipe
Notícias ao Minuto

10:28 - 08/10/18 por Fábio Nunes

Mundo Francisco Tejón

É um dos criminosos mais procurados em Espanha há quase dois anos mas Francisco ‘Isco’ Tejón reapareceu num videoclipe do grupo de reggaeton Clase A, adianta o La Vanguardia. O traficante de haxixe é um dos líderes do clã ‘Los Castañas’, um dos principais grupos criminosos do sul de Espanha.

O narcotraficante surge no videoclipe da música ‘Candela’, que foi publicado na semana passada no YouTube. O videoclipe já seguia com dezenas de milhares de visualizações mas foi entretanto retirado da plataforma.

Nas imagens, pode ver-se um dos cantores do grupo Clase A na companhia de Francisco Tejón em diversas situações. Os dois começam por sair de um Bentley Continental e surgem depois numa piscina e numa casa sempre rodeados de várias mulheres e de champanhe.

Francisco Tejón é procurado pela polícia espanhola desde finais de 2016 depois de ter conseguido escapar a uma megaoperação montada pela Policia Nacional. Francisco e o seu irmão Antonio, o outro líder do clã ‘Los Castañas’, fugiram de lancha para Marrocos. No entanto, Antonio foi detido pelas autoridades espanholas em junho e permanece preso.

Estima-se que os dois irmãos possuam uma fortuna gerada pelo narcotráfico de mais de 30 milhões de euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório