Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Presença de membros do 'La Manada' em piscina municipal gera revolta

“Não vamos permitir que Palomares del Río se converta num refúgio de violadores e delinquentes", garantiu o governo local, depois de a indignação popular ter levado os membros do 'La Manada' a abandonarem uma piscina municipal.

Presença de membros do 'La Manada' em piscina municipal gera revolta
Notícias ao Minuto

10:52 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Palomares

Vários membros do ‘La Manada’, recentemente condenados por abusarem sexualmente, em grupo, de uma jovem de 18 anos, em 2016, apareceram numa piscina municipal em Palomares del Río, perto de Sevilha, e geraram enorme indignação.

Conta o La Vanguardia que os membros do grupo foram identificados por quem estava na piscina, que de imediato os começou a insultar. Perante a confusão, os homens foram retirados do local, acompanhados por um polícia municipal.

Na segunda-feira, a prefeitura de Palomares deu conta do “alarme social” causado pela visita dos membros do ‘La Manada’ , e garantiu que “tal não voltará a acontecer”.

O governo local de Palomares fez questão de realçar que não irá permitir que pessoas consideradas "indesejáveis" frequentem espaços públicos “para provocar alarme social”.

“Não vamos permitir que Palomares del Río se converta num refúgio de violadores e delinquentes, não vamos tolerar que a nossa cidadania se sinta alarmada perante este tipo de visitantes indesejáveis”, lê-se no comunicado divulgado pelo governo regional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório