Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Westminster: Vídeo mostra momento em que carro galga passeio

Novas imagens reveladas pela BBC mostram o momento em que o carro envolvido no incidente junto ao parlamento britânico galga o passeio e colide contra as barreiras de segurança, aproximando-se de dois transeuntes.

Westminster: Vídeo mostra momento em que carro galga passeio
Notícias ao Minuto

11:38 - 14/08/18 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Reino Unido

A estação britânica BBC revelou imagens de vídeo do momento em que um carro colidiu, esta terça-feira de manhã, contra as barreiras de segurança colocadas em frente ao parlamento britânico, em Westminster, Londres.

O vídeo, que pode ver abaixo, mostra como o veículo de cor branca, de marca Ford Fiesta, galga o passeio e continua a sua marcha até ser parado pelas barreiras de segurança.

O carro aproxima-se perigosamente de dois transeuntes, que serão os feridos ligeiros resultantes do incidente.

O condutor, cuja identidade ainda não foi revelada, foi detido pela Scotland Yard, que ainda não catalogou o incidente como atentado terrorista, mas anunciou que todas as hipóteses estão em aberto, indicando, inclusive, que é a sua seção antiterrorista que está ao comando da investigação.

O edifício do parlamento, sublinhe-se, está cercado por barreiras de aço e betão depois do ataque perpetrado em março do ano passado, também por um homem que conduzia um veículo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório