Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Guardia Civil publicou esta imagem, mas muitos pais não gostaram

Imagem tinha uma intenção generosa que acabou por correr mal.

Guardia Civil publicou esta imagem, mas muitos pais não gostaram
Notícias ao Minuto

22:36 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Uma imagem amorosa de um agente da Guardia Civil a abraçar a sua filha pequena não foi recebida como era esperado nas redes sociais. A ideia era fazer uma publicação ternurenta focada na parte mais pessoal da vida dos elementos das autoridades, mas houve um detalhe que escapou.

A pessoa que fez a publicação - provavelmente, um responsável por redes sociais - não prestou muita atenção à legenda escolhida para a fotografia.

"Ao fim de um duro dia de trabalho, é hora de voltar a casa. Não há nada mais gratificante para um agente da Guardia Civil que ser recebido pelos seus filhos com um beijo e um abraço!", lê-se no texto que acompanha a imagem.

"Sem dúvida a melhor recompensa. Não acham? Se estão de acordo dêem-nos um 'coração'", termina o texto, publicado no perfil de Twitter oficial daquela força de segurança.

As autoridades queriam apenas o 'gosto' dos seus seguidores, conforme indica o Huffington Post espanhol, mas o tiro acabou por sair pela culatra, uma vez que, para além dos 'gostos', receberam imensos comentários negativos.

"Para um guarda e para qualquer um não?", escreveu um utilizador, sendo acompanhado por pais de várias outras profissões que também 'reclamam' o direito a priorizar a chegada a casa, aos braços dos seus filhos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório