Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Esta é a tendência que resultou do Coachella

Já pode começar a organizar o seu closet para a estação mais quente.

Esta é a tendência que resultou do Coachella
Notícias ao Minuto

15:40 - 19/04/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tendências

O ambiente não é, de todo, o mesmo que o dos festivais de verão que acontecem no país. Ainda assim, o Coachella, que termina este domingo, na California, serve pela inspiração de moda, tão falada quanto os concertos que por lá acontecem.

Biquínis ou roupas de unicórnios à parte, comum a praticamente todos o festivais está o facto de as sandálias não serem o calçado mais prático. Em vez disso, conjugar botas com roupa de verão como calções ou vestidos, será a melhor proposta, que lhe protege os pés de pisadelas e chão de terra com que habitualmente os recintos contam.

Segundo as celebridades e influencers que durante toda a semana não deixam os seguidores esquecer toda a festa que estão a perder, a tendência para este verão, em especial para os festivais, são as botas brancas de estilo militar.

Um sapato bruto e marcante, estilo Dr Martens, que se pinta de branco para a leveza que se quer no verão. Bella Hadid, a irmã, Gigi, aderiram à proposta em looks de verão em branco total. 

finally!!! shook is an understatement #gigihadid #coachella

Uma publicação partilhada por gigi hadid (@hadiduniverse) a 15 de Abr, 2018 às 9:30 PDT

Outra Angel da Victoria Secret, Rome Strijd, prova que o calçado é versátil, ao conjugar as botas com um body em renda preto e umas calças vermelhas metalizadas.

Já é esperado que dos looks usados no festival surjam várias tendências que inspiram todo o verão, razão pela qual as marcas apostas neste evento como uma janela de destaque para novas coleções.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório