Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

A Glovo chegou ao Porto: Receba quase tudo o que quiser à sua porta

A startup espanhola de serviços de entregas consolida a operação em Portugal e está agora disponível na Invicta, contando com parceiros como Munchie the Burger Kitchen, Leitaria da Quinta do Paço e Santini. Receba as suas refeições ou compras no conforto da sua casa.

A Glovo chegou ao Porto: Receba quase tudo o que quiser à sua porta
Notícias ao Minuto

18:00 - 19/03/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Serviços

A Glovo, a aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto, chegou ao Porto para ajudar os portuenses no dia-a-dia pessoal e profissional.

Através da Glovo, todos os utilizadores da aplicação, no Porto, podem agora solicitar a entrega de refeições ao domicílio dos seus restaurantes favoritos1, pedir para fazer compras nas lojas que desejarem, assim como pedir para recolher e entregar todo o tipo de objectos, de acordo com a sua conveniência, sem deslocações, trânsito ou stress.

Através da Glovo, é possível encomendar refeições de qualquer restaurante do Porto, desde que disponibilize serviço de take away e se encontre localizado dentro da área geográfica coberta pela aplicação.

Para celebrar a chegada ao Porto, durante os primeiros meses a taxa de entrega será de 1 euro para pedidos de estabelecimentos parceiros.

José Félix, Diretor da Glovo para a Península Ibérica, destaca a propósito desta chegada à Invicta, "estamos muito satisfeitos por chegar ao Porto, uma cidade com um forte dinamismo, um mercado com um enorme potencial, quer ao nível de número de utilizadores, quer de comerciantes, que aderiram com grande espontaneidade à nossa plataforma, por lhes abrir um novo canal de vendas que é uma importante alavanca para os seus negócios".

O diretor acrescenta que, "a expansão para o Porto vem no seguimento da excelente aceitação e crescimento da Glovo em Lisboa, e é a demonstração de que os portugueses estão a aderir a estas novas soluções de entregas on-demand, que poupam tempo e melhoram a sua qualidade de vida". 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório