Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Estilo e atitude. Maria João Bastos desafia mulheres com nova coleção

A atriz portuguesa volta a aliar-se à Make Up Factory e apresenta uma nova linha de maquilhagem, desta vez cheia de 'atitude'.

Estilo e atitude. Maria João Bastos desafia mulheres com nova coleção
Notícias ao Minuto

17:23 - 24/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Maquilhagem

"Inspirei-me na palavra atitude". Maria João Bastos volta a ter o seu nome associado ao mundo dos cosméticos e mais uma vez com o selo da Make Up Factory, marca à qual se alia na criação de mais uma linha de maquilhagem.

Depois de ter toda a essência do Brasil como inspiração principal, a atriz portuguesa cria agora uma coleção que tem como objetivo "desafiar as mulheres a reinventarem-se", numa espécie de "homenagem à mulher trabalhadora, à mulher que é mãe e que não abre mão de si mesma".

Em conversa com o Lifestyle ao Minuto aquando da apresentação desta nova linha, Maria João Bastos confessa ainda que "precisava de me surpreender", de pensar fora da caixa e até mesmo de sair da sua zona de conforto. A artista não só o fez, como se rendeu por completo ao resultado final: "adoro este batom roxo e a máscara de lábios é mesmo a peça-chave da coleção".

"O batom roxo é bom para o inverno, uma cor versátil que fica bem com tudo e com todos os tons de pele", diz a atriz, destacando a importância da indústria da maquilhagem se adaptar aos vários tipos e tons de pele.

À venda em exclusivo na Perfumes & Companhia, a nova coleção outono-inverno de Maria João Bastos para a Make Up Factory conta também com uma palete de olhos em tons verdes, uma outra palete de olhos em tons de castanho, um baton em tom nude pêssego, um blusher de três tons, uma base para sombra de olhos, um rímel de extensão, um delineador para olhos, um 'lip peeling' e um lápis de contorno para lábios.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório