Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Contra a poluição, proteger e reparar. Eis a nova aposta da Yves Rocher

A marca volta a apostar em produtos vegetais e na (cada vez mais necessária) importância de limpar a pele de tudo o que a danifica.

Contra a poluição, proteger e reparar. Eis a nova aposta da Yves Rocher
Notícias ao Minuto

12:30 - 25/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Cosmética

Contra a poluição, tratar, tratar. O mote é da Yves Rocher, marca que acaba de lançar uma nova linha de beleza sustentável e que promete limpar a pele de todos os agentes poluidores.

A gama Elixir Jeunesse, lançada este mês, tem como objetivo promover a desintoxicação da pele, livrando-a dos ataques oxidativos que promovem "uma produção excessiva de radicais livres que agridem a pele desde o interior, conduzindo. assim, a um envelhecimento mais profundo da pele, com uma perturbação dos mecanismos biológicos naturais de proteção e reparação", como explica Virginie Couturaud, diretora de valorização científica da Yves Rocher.

Com um extrato superconcentrado de afloia como protagonista, esta gama de produtos antipoluição tem a dupla função de proteger e reparar a pele, contando, para isso, com seis produtos: uma essência de dupla ação - reparação e antipoluição (28,50 euros), um creme de dia reestruturante (28,35 euros), um creme recuperador de noite (28,35 euros), um gel micelar desmaquilhante (10 euros), um creme de contorno de olhos (23,30 euros) e uma máscara facial desasfixiante (25 euros).

De acordo com a informação enviada às redações, esta nova gama mantém a filosofia natural e sustentável da marca, sendo composta por 90% de ingredientes de origem natural. Além disso, é totalmente isenta de óleos minerais, silicones e parabenos e os produtos são armazenados num frasco de plástico feito com plástico reciclado e boiões eco-concebidos em vidro reciclável.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório