Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Será que estão a 'flirtar' consigo? Esteja atento a estes sinais

Especialista em linguagem corporal revela o guia essencial para saber se estão ou não a tentar ‘flirtar’ consigo.

Será que estão a 'flirtar' consigo? Esteja atento a estes sinais
Notícias ao Minuto

20:51 - 21/07/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Linguagem corporal

Vai a um café ou a um bar e nota que alguém trocou olhares consigo. Será que está a tentar ‘flirtar’? Fez um gesto. Será um convite para se sentar ao lado? Não quer ser presunçoso, mas também não quer perder uma oportunidade. Mas como é que pode ter a certeza se estão ou não a ‘flirtar’ consigo?

Steph Holloway, neozelandês especialista em linguagem corporal, revelou ao El Confidencial alguns sinais que o podem ajudar a perceber se estão ou não a tentar cortejá-lo.

A outra pessoa está constantemente a olhar para si e está atento ao que está a fazer? É um ótimo sinal. Se também estiver interessado, retribua os olhares. Se olhar se mantiver por algum tempo sem que nenhum o desvie é sinal de que há química.

Repare também nos pés, se estiverem em forma de ‘V’, significa que está aberto a partilhar o seu espaço consigo. Se estão a apontar para si, indica que está a tentar entrar no seu espaço.

O especialista revela que quando estão interessados, os homens tendem a pôr os músculos em maior destaque, enquanto as mulheres procuram realçar o rosto.

Os gestos também são muito importantes: endireitar a gravata, no caso dos homens, ou mexer no cabelo, especialmente no caso das mulheres, são indicadores de que estão interessados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório