Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Make Up Factory. Ir ao Brasil a convite das memórias de Maria João Bastos

'As minhas escolhas de verão' é o nome da nova linha criada por Maria João Bastos para a Make Up Factory.

Notícias ao Minuto

14:50 - 08/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Maquilhagem

É um dia especial para mim. Estou a lançar a minha segunda coleção de maquilhagem. Nesta coleção de verão quis igualmente oferecer um bocadinho de mim, neste caso, da minha vivência no Brasil. Toda a coleção é inspirada no Brasil e cada produto tem uma história que me remete para um lugar de que gosto no Rio de Janeiro. Por isso é uma coleção muito especial!”.

Foi assim que Maria João Bastos apresentou na passada quinta-feira, em pleno Pestana Palace em Lisboa, a sua mais recente linha de maquilhagem para a Make Up Factory, uma coleção que está à venda na Perfume e Companhia e cujas cores e conceito remetem já para o verão e para os dias mais quentes.

“Decidi criar esta coleção para partilhar os segredos da minha maquilhagem de verão com todas as mulheres. Em conjunto com o Diego, o International Make Up Artist da Make Up Factory, selecionei os produtos que permitem realizar dois looks diferentes: um mais natural, outro mais intenso”, explica a atriz, salientando que os tons dourados com reflexos metálicos são uma das suas principais apostas e tendência para este ano.

A coleção ‘As minhas escolhas de verão’ foi pensada, então, para um look para praia e outro para um sunset, sendo composta por uma série de cores metalizadas que não só promovem o bronze, como dão ainda um ar mais sofisticado. Entre os produtos lançados nesta nova linha encontram-se a base e sombra para os olhos, um eyeliner em tom metálico, uma máscara para pestanas, um hydro lip smoothie, um lip fluid, um light reflecting concealer, um mat blusher e ainda um stronbing fluid para juntar à base e dar ao rosto um tom mais luminoso.

Clique nas imagens acima e conheça os produtos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório