Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Já de olho na primavera? Conheça as propostas Urban Decay para a estação

Farta do frio e da chuva e já com o pensamento nos dias amenos da primavera? Comece a preparar-se já com estas propostas da Urban Decay.

Notícias ao Minuto

23:00 - 14/02/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Maquilhagem

Até podem faltar ainda algumas semanas até à primavera, mas a verdade é que todos os pensamentos estão já mais perto dos dias de temperatura amena e com sol do que daqueles frios e cinzentos que se fazem sentir nos dias de hoje.

A pensar já nas tendências da próxima estação, a marca de cosmética vegan Urban Decay dá a conhecer alguns dos seus lançamentos. E há para todos os gostos: Desde os mais hidratantes aos que disfarçam as imperfeições, nunca esquecendo, claro, a proteção solar. Pronta para começar a preparação para a primavera?

Para quem gosta de dar um boost de energia e hidratação à pele, a Urban Decay dá a conhecer o produto ideal para o pós-limpeza. Trata-se do Quick Fix Hydra-Charged Complexion Prep Priming Spray, mais um produto vegan da marca e que promete tornar a rotina matinal de beleza bem mais eficaz, até porque a água de coco e a essência de vitamina B3 são dos ingredientes chaves desde spray.

Para controlar o óleo natural da pele e evitar pequenos desastres ao longo do dia, a marca sugere para a próxima estação o Complexion Primer De-Slick, uma pré-base livre de parabenos que promete manter firme a maquilhagem, evitando as manchas ou os esborratados.

Entre as novidades da Urban Decay para a primavera está ainda o Optical Illusion Complexion Primer. Este primer é mesmo uma espécie de ilusão de ótica, uma vez que não só disfarça pequenas imperfeições, como é ainda capaz de fazer desaparecer os poros mais salientes, lê-se num comunicado enviado às redações.

Com pigmentos encapsulados, o Self-Adjusting Complexion Primer adapta-se ao tom de pele de cada pessoa, dando um aspeto natural e sem imperfeições à pele.

E como a primavera traz também os primeiros raios de sol mais intensos e as vontades constantes de ir passear junto ao mar, a proteção contra os raios ultra-violenta torna-se ainda mais imperativa. Para evitar males maiores e também para incutir o hábito de incluir a proteção solar na rotina diária de beleza, a Urban Decay sugere para a próxima estação o seu Urban Defense Complexion Primer SPF 30.

Todos estes novos produtos da marca estão à venda em exclusivo nas lojas da Sephora a partir do próximo dia 17. Clique nas imagens acima para os conhecer e para ficar a par dos preços.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório