Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

A sua próxima escapadinha romântica será aqui

O Dia dos Namorados aproxima-se e já se começa a sentir um clima de romance no ar.

A sua próxima escapadinha romântica será aqui
Notícias ao Minuto

17:00 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle hotéis

Sem planos para o dia mais romântico do ano? Nada tema. Para celebrar o amor, o Lisbon Marriott Hotel preparou um pacote especial.

'O Amor está no Ar' surgiu para tornar este dia eternamente memorável. Para além de um jantar romântico no restaurante Citrus, inclui alojamento num dos quartos Deluxe com varanda privada e vista para o jardim, 'upgrade', consoante a disponibilidade, e outras surpresas à chegada. Para fechar a celebração com chave de ouro, o hotel disponibiliza um pequeno-almoço buffet. Os casais que desejarem prolongar a celebração, poderão usufruir de um 'check-in' cedo e 'check-out' tarde. 

Este pacote está disponível a partir de 189 euros, por noite, para duas pessoas. A oferta é válida para os dias 12, 13, 14, 18 e 19 de fevereiro.

Para quem não deseja ficar alojado, há jantar romântico à luz de velas no restaurante Citrus. O 'chef' António Alexandre preparou um menu especial. Nas entradas, há vieiras braseadas com presunto crocante, rebentos e flores, espuma de ervas e curcuma ou vegano/tártaro com ervas aromáticas, legumes bio, abacate e citrinos. Nos pratos principais, conte com peixe galo, mexilhões, aipo, maçã, espinafres com molho iodado ou magret de pato assado e glaceado com especiarias e vinho do porto e risotto de cogumelos, espinafres, cebolinhas e açafrão ou vegetariano/risoto, carnarolli, rebentos e miniaturas vegetais bio, cogumelos silvestres, erva príncipe e aquafaba.

Por fim, para adoçar, conte com delícia de framboesa e maracujá, chocolate e baunilha ou doçura vegana e amorosa, coco, gengibre, baunilha, frutos vermelhos e especiarias.

O preço por casal é de 66 euros e inclui 'welcome drink', espumante, vinhos da casa, água e café). O menu estará disponível nos dias 12, 13, 14, 18 e 19 fevereiro.

Leia Também: Seis destinos românticos para passar o Dia dos Namorados em Portugal

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório