Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Desportos (muito) divertidos para garantir a endorfina

Depois daquela que é considerada a segunda-feira mais triste do ano, 'endorfine-se'!

Desportos (muito) divertidos para garantir a endorfina
Notícias ao Minuto

06:40 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia Mundial do Riso

Se ontem assinalávamos a segunda-feira mais triste do ano, a 'Blue Monday', esta terça-feira celebramos o Dia Internacional do Riso. E para afastar qualquer hipótese de desânimo, anda melhor de o que libertar endorfina, a hormona responsável pelo bem-estar, bom humor e que inibe a irritação e o stress, contribuindo para a sensação de satisfação e de felicidade.

Tendo isso em mente, o Urban Sports Club sugere uma série de desportos, disponíveis na aplicação. Tome nota e passe rapidamente da teoria à prática:

Risos e saltos

Os 80 trampolins do UpUp Park farão as delícias de miúdos e graúdos. Há opções de saltos nos sacos insufláveis gigantes,  trampolins interligados e paredes com trampolins angulados. 

Dança

Ballet, pop, jazz ou salsa. Com mais de 15 estilos de dança diferentes e aulas de domingo a segunda-feira, a Oeiras Dance Academy promete muito ritmo. Com uma equipa de professores preparada para atender pessoas de todas as idades,  a ideia é divertir-se enquanto exercita todo o corpo de forma descontraída. Para os mais tímidos, o estúdio disponibiliza aulas online n plataforma do Urban Sports Club.

Aventura em família

Passar por uma sequência de obstáculos entre plataformas posicionadas nas copas das árvores – pontes suspensas, cordas, redes, túneis de árvore para árvore e saltos de Tarzan é a experiência cheia de adrenalina que o Adventure Park propõe.

Suar a camisa com vistas

Treinos de alta intensidade, que trabalham a força e resistência. E, para completar, com aulas 'outdoor' nos parques mais tradicionais da cidade. É o que oferece o Enjoy Hiit.

Leia Também: Sem tempo para treinar? Eis a zona do corpo que deve priorizar

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório