Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Carne e peixe XL! Tábua Super Grill desafia momentos à mesa

A Capricciosa Grill acaba de lançar um novo pretexto para juntar a família à mesa: a Tábua Super Grill, o mais recente conceito da carta do restaurante do Parque das Nações, que promete desafiar os sabores mais tradicionais.

Notícias ao Minuto

13:08 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

Da picanha ao frango, passando pela focaccia de pesto e espinafres ou pela salsicha e legumes do grill, a carne e os vegetais saltam à vista nesta tábua redonda, depois de devidamente confecionados na grelha. Quatro acompanhamentos à escolha e dois molhos completam a Tábua Super Grill de Carne - tudo isto por 32€.

Mas há mais. Porque este é um restaurante democrático, esta novidade em forma de círculo XL não podia deixar o peixe de fora. Neste caso, a Tábua Super Grill reúne camarão tigre, salmão e tofu, focaccia de pesto e espinafres e legumes do grill. Há quatro acompanhamentos e três molhos à escolha, neste prato com o valor de 50€.

A nova estrela da carta estreia-se em janeiro e promete animar os convívios à mesa. Uma novidade onde cabem todos os gostos, idades e até feitios.

Leia Também: Dia dos Namorados: Quatro restaurantes perfeitos para um jantar a dois

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório