Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Truques para conseguir uma pele bonita e simplesmente radiante

As sugestões da KIKO MILANO.

Notícias ao Minuto

13:00 - 01/09/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle KIKO MILANO

Almeja ter uma pele naturalmente bonita, saudável e que irradia saúde - ora, saiba que sim é possível e conforme explica a KIKO MILANO não é assim tão difícil!

Eis as sugestões da marca de cosmética…

Passo 1: hidratar

Não há forma de se conseguir uma make up uniforme, radiante e perfeita sem primeiro preparar a pele. Para isso aplique o novo SMART RADIANCE NOURISHING CREAM, um creme de rosto aperfeiçoador rico em extrato de flor de pêssego e manteiga de cacau para uniformizar e revitalizar a tez, dando uma luminosidade instantânea à pele.

Leia Também: Pronta em 3, 2, 1: Descubra o look perfeito de olhos para o dia a dia

Passo 2: segredo para um olhar relaxado

"Chegou o RADIANCE BOOST & CONCEALER DUO PRIMER, um produto 2 em 1 com um formato inovador que lhe permite maximizar o desempenho da sua maquilhagem de olhos com um gesto simples. Numa extremidade encontra o primer, rico em camomila para alisar a superfície da pele, e na outra extremidade o corretor com um acabamento acetinado e uma cobertura média-alta, para aplicar consoante o efeito desejado". 

Passo 3: pele radiante

"Consiga uma pele verdadeiramente luminosa aplicando o novo RADIANCE BOOST SERUM FACE BASE, um primer que cria um véu de luz sobre a tez, disfarça as imperfeições e melhora a durabilidade da make up. Finalize a pele com a RADIANCE BOOST FOUNDATION uma base de longa duração para disfarçar imperfeições e realçar a luminosidade natural da pele, de manhã à noite. A sua fórmula inovadora é enriquecida com água de rosas para um conforto e luminosidade únicos na pele". 

DICA KIKO: "para aplicar tanto a base como o corretor use o MINI PRECISION BLENDER KIT, ideal para aplicação de bases e corretores, incluindo em zonas de mais difícil acesso". 

Leia Também: Kiko Milano apresenta as tendências de maquilhagem para o outono

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório