Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Merrell apresenta os futuristas Hydro Moc

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

21:00 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Para o verão, a Merrell apresenta os versáteis Hydro Moc, "um modelo slip-on feito com técnicas avançadas através de moldes injetados com espuma de EVA", dizem em comunicado.

"Mais duradouros que outros modelos semelhantes, os Hydro Moc são perfeitos para que possa deslizar facilmente para os calçar e descalçar nos dias quentes e, graças ao seu design irreverente, tanto complementam os looks de moda mais arrojados como também são perfeitos para manter os pés frescos e secos nos trilhos e caminhadas perto de água. Disponíveis em diversas cores, há ainda uma versão kids ideal para os dias passados à beira da piscina ou para as férias na praia, para além de serem muito fáceis de calçar e descalçar", acrescentam. 

Como se não bastasse, a marca sugere novos modelos anfíbios Wildwood Aerosport para esta estação. "Criados com painéis recortados para maior ventilação e materiais de secagem rápida, este modelo atlético apresenta ainda uma palmilha Kinetic Fit™ BASE para maior suporte e conforto durante os seus passeios de Verão, seja na praia, no rio ou na montanha. Os novos Wildwood Aerosport estão disponíveis em diversas cores para senhora e para homem", afirmam.

Para os mais novos, as sandálias Kahuna Web. "Com um design inspirado nos arquivos da marca, as sandálias Kahuna Web possuem tiras ajustáveis feitas em material reciclado e uma sola de borracha Vibram para uma melhor tração, tornando-as na solução perfeita para as correrias nos dias de calor perto da água", rematam.

Leia Também: Skechers D’lites, as sapatilhas que o transportam até aos anos 90

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório