Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

No Dia da Mãe, o restaurante soMos convida a um 'Brunch da Rainha'

O restaurante do Porto prepara um verdadeiro banquete de sabores.

Notícias ao Minuto

13:00 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Porto

O Dia da Mãe é assinalado já no domingo, dia 2 de maio. E o restaurante soMos, situado na Avenida da Boavista, no Porto, quer celebrar com um verdadeiro banquete de sabores. "E para que se sintam verdadeiras rainhas, tudo foi pensado ao detalhe para as reverenciar. A começar pelas boas-vindas com oferta de uma rosa, símbolo do amor e da união", dizem em comunicado.

"O brunch, servido em formato buffet assistido com todas as regras de segurança, convida a desfrutar do tempo em família, sem preocupações. Entre pratos frios, quentes e uma estação de showcooking, o menu inclui alguns dos pratos incontornáveis do brunch, como os ovos benedict, as panquecas altas e fofas e as taças de iogurte", acrescentam. 

Segundo o restaurante, para despertar o apetite, "há uma seleção de clássicos de pequeno-almoço, como uma variedade de pães, frutas, iogurtes e cereais, assim como ovos preparados ao momento, com vários acompanhamentos", garantem. 

Nos pratos frios, "destacam-se algumas das iguarias mais apetecíveis do brunch da Avenida da Boavista, como tábuas de queijos e charcutaria, bola de sardinha, trouxas de alheira com puré de cogumelos, rosbife de vitela com rúcula selvagem e uma ampla variedade de saladas. Nos quentes, há os tradicionais sabores de conforto, incluindo sopa, prato de carne ou peixe, pizza, mini pregos em bolo do caco e mini hambúrgueres de novilho, queijo cheddar e bacon", afirmam. 

E para terminar, há sobremesas como cheesecake de citrinos com compota de morango, mousse de manga, mousse de chocolate, tarte de amêndoa, shot de panacota de café, entre outros. 

O 'Brunch da Rainha' está disponível das 10h30 às 13h00 e tem o custo de 35€ por pessoa (bebidas da casa incluídas). Para crianças entre os 3 e os 10 anos o custo é de 15€ e os menores de 2 anos não pagam. O estacionamento está incluído, de acordo com a disponibilidade.

Leia Também: Dia da Mãe: Uma data recheada de bons momentos no InterContinental Lisbon

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório