Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

O resort mais romântico da Europa fica em Portugal. Saiba onde

Pelo sexto ano seguido, a World Travel Awards atribuiu o prémido do Resort Mais Romântico da Europa ao Monte Santo Resort.

Notícias ao Minuto

11:35 - 23/11/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle World Travel Awards

"Trata-se de uma dupla distinção que encerra um enorme elogio para todos os colaboradores que fazem deste projecto um sucesso. Quero sublinhar que o Monte Santo Resort vive para os seus clientes, dedicando-se totalmente a apresentar uma oferta única para casais e famílias", partilha Patrícia Correia, Directora Geral do Monte Santo Resort. 

Acrescentando: "é especialmente significativo que um projecto desta dimensão, que inclui 133 unidades de alojamento, 6 piscinas, um dos melhores restaurantes do Algarve, spa, lagos e jardins impares, não só mantenha pelo sexto ano consecutivo a distinção de Resort Mais Romântico da Europa, competindo diretamente com gigantes internacionais mas tenha sido distinguido pela segunda vez enquanto um dos melhores locais para adquirir a sua casa de sonho no algarve. Considero que estas distinções atestam a alegria, dedicação e paixão com que a equipa do Monte Santo Resort encara cada nova chegada dos nossos clientes". 

O Monte Santo Resort fica localizado no Carvoeiro e foi distinguido com o Europe's Most Romantic Resort 2020, após ter sido distinguido na mesma categoria em 2019,  2018, 2017, 2016 e 2015. Acrescentando ainda a esta prémio o de Portugal's Leading Hotel Residences 2020, façanha anteriormente alcançada em  2018.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório