Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jamie Oliver vai ensinar-nos a fazer refeições fáceis para o dia a dia

A partir de outubro, o 24Kitchen será a casa dos novos programas de Jamie Oliver, a começar no dia 12, às 16h.

Jamie Oliver vai ensinar-nos a fazer refeições fáceis para o dia a dia
Notícias ao Minuto

07:00 - 07/10/20 por Teresa David

Lifestyle Gastronomia

Boas notícias, foodies. Jamie Oliver está de regresso ao 24Kitchen com novos programas. 'Jamie Oliver: Refeições Fáceis para o dia a dia', tem estreia marcada para o dia 12 de outubro, às 16h e em episódio duplo, passando a emissão a ser de segunda a sexta com um episódio diário.

Neste novo programa, o reconhecido chef apresenta pratos para cozinhar em casa, utilizando até oito ingredientes, quer seja com base na sua disponibilidade, ou na acessibilidade económica, proporcionando aos espectadores a oportunidade de desfrutar de refeições deliciosas todos os dias da semana.

"Estas receitas estão cheias de energia, são divertidas, simples e centradas na família, refletindo o dia a dia de Jamie. Quer se trate de jantares rápidos e deliciosos para as crianças, para um aniversário ou outro acontecimento especial, a série mostra-nos como é fácil, económico e rápido, partilhar uma boa refeição com a nossa família e amigos", é referido pelo canal em comunicado.

Entre muitas outras deliciosas receitas, o chef irá apresentar uma frittata com uma inspiração indiana, pasta de queijo e couve flor, crocantes tacos de salmão, tempura de abacate, canelloni de cogumelos, salmão com um recheio cremoso de gambas e pimentos vermelhos recheados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório