Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Ōkah tem nova carta, música ao vivo e a mesma vista imbatível

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

06:00 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lisboa

Boa companhia, boa comida, vista sobre o Tejo. No Ōkah, restaurante instalado no rooftop do edifício LACS (na Rocha do Conde de Óbidos, em Alcântara), já é possível voltar a desfrutar de uma das mais incríveis vistas sobre o Tejo enquanto se saboreia um petisco, com um copo de vinho fresco na mão, ao som de música ao vivo. 

"O espaço, que outrora se dividia entre zona de restaurante e rooftop com pista de dança, apresenta-se agora abastecido de mesas em todo o seu comprimento para que seja possível degustar a 'cozinha internacional de alma portuguesa', levada à mesa pela equipa do chef Luís Barradas - nome incontestável na gastronomia marítima, e não só", começam por contar em comunicado.

O espaço celebra uma nova carta à base de petiscos e pratos para partilhar, dividida entre iguarias do mar, da terra e da horta, onde o chef setubalense recorre a ingredientes da época e da região (como peixes do Sado, halófitas, berbigão ou pêra) e os combina com sabores de vários países por onde passou, numa homenagem às viagens e descobertas dos portugueses que dali partiram para o mundo. Para os verdadeiros foodies, recomenda-se o menu degustação, onde o chef dá asas à sua criatividade e surpreende com iguarias, sabores e aromas. Apenas disponível mediante reserva antecipada.  

"Para quem prefere uma tarde à beira rio ou assistir a um dos melhores pores-do-sol da capital, o Ōkah também é o local ideal. Para já não há pista de dança, mas a música ao vivo mantém-se como ingrediente principal deste espaço, ao qual se soma a vista sobre o Tejo, para o Cristo ou a Ponte 25 de Abril, cenário perfeito para acompanhar um cocktail ou um copo de vinho. E para refrescar as altas temperaturas do verão, entre terça e quinta-feira, das 17h às 20h, a já famosa happy hour volta com ofertas especiais em cocktails como Gin, Sangria Sommersby com Frutos Vermelhos ou Porto Tónico", revelam.

Ōkah encontra-se a funcionar entre as 12h30 e as 23h, sendo aconselhável efetuar reserva através do e-mail reservas@okah.pt ou do contacto telefónico 914 110 791. É, também, possível reservar containers (os contentores marítimos que decoram e compõem o espaço) em exclusivo para grupos.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório