Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Cervejeira Dois Corvos premiada no Concurso Internacional de Lyon

Das cervejas premiadas da marca portuguesa constam a Redrum (uma Imperial Stout envelhecida em barricas de Vinho do Porto e Bourbon), Brettinho (uma IPA com levedura selvagem), a Creature IPA (a conhecida India Pale Ale da marca), e Martian Winter (uma Red Flanders com ginja e framboesa), que trouxeram 2 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata, respectivamente.

Cervejeira Dois Corvos premiada no Concurso Internacional de Lyon
Notícias ao Minuto

19:30 - 11/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cerveja

Esta sexta-feira, a cervejeira artesanal Dois Corvos trouxe para casa duas medalhas de ouro e duas de prata, conquistadas no Concurso Internacional de Lyon que contou com mais de 7500 amostras a concurso, provenientes de 40 países.

Este é o quarto ano seguido em que a marca portuguesa é premiada no concurso de Lyon.

"Das cervejas premiadas da marca portuguesa constam a Redrum (uma Imperial Stout envelhecida em barricas de Vinho do Porto e Bourbon), Brettinho (uma IPA com levedura selvagem), a Creature IPA (a conhecida India Pale Ale da marca), e Martian Winter (uma Red Flanders com ginja e framboesa), que trouxeram 2 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata, respectivamente", dizem em comunicado.

As cervejas premiadas podem ser encontradas na loja online em shop.doiscorvos.pt, com portes gratuitos a partir de 25€ de compras. As entregas são diárias, com um prazo médio de entrega de 2 dias úteis.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório