Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Tâmara Castelo leva sumos, sopas e smoothies a sua casa

O objetivo é que faça um detox, melhore a imunidade e perca peso durante a quarentena.

Tâmara Castelo leva sumos, sopas e smoothies a sua casa
Notícias ao Minuto

17:30 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sistema imunitário mais forte

Reforçar o seu sistema imunitário, desintoxicar o seu organismo ou perder peso. É isto que propõe a conhecida médica de medicina tradicional chinesa e nutricionista Tâmara Castelo, que está a lançar uma oferta de conjuntos de sumos, sopas e smoothies que substituem a sua alimentação de um a três dias. Tudo isto entregue em sua casa (zona de Lisboa).

Com mais de 10 anos de experiência, para Tâmara Castelo, o segredo para controlar a nossa saúde sempre residiu naquilo que comemos.

Com três livros editados sobre esta área, a médica sugere agora que num período de 1 a 3 dias, suprima todos os alimentos sólidos da sua rotina alimentar e os substitua por deliciosos sumos, sopas e smoothies que irão satisfazer todas as suas necessidades nutricionais.

Quer opte por um ou três dias, os conjuntos consistem em 3 sumos, 2 sopas e 2 smoothies, por dia. 

Entre os ingredientes podemos encontrar desde banana, courgette, batata doce, passando por ingredientes menos habituais como camu camu, baobab, spirulina, entre dezenas de outros. Uma vez que todos os produtos são frescos e feitos na hora, todos os sumos podem ser personalizados, caso não goste de algum ingrediente.

Atendendo à presente pandemia de Covid-19, toda a preparação das bebidas respeita rigorosos critérios de higiene e desinfecção, incluíndo dos frascos onde são transportados.As encomendas podem ser efectuadas através do site www.clinicatamaracastelo.pt/tmc-juices ou através do número 916512632. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório