Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Há um novo espaço de pastéis de nata 100% vegans

A VeganNata abriu as suas portas no dia 15 de janeiro. Agora já pode degustar em Campo de Ourique uma iguaria tão tipicamente portuguesa que não leva qualquer produto de origem animal: o pastel de nata vegan.

Há um novo espaço de pastéis de nata 100% vegans
Notícias ao Minuto

16:00 - 16/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Pastel da nata

Vai poder encontrar os tão esperados pastéis de Nata Vegan na Rua 4 de Infantaria 29 D em Campo de Ourique. No dia 17 e 18 de janeiro, para celebrar a inauguração do espaço, ao comprar um pastel de nata a VeganNata oferece-lhe um café.

Para além de poder consumir os pastéis de nata no espaço, pode também levar ou encomendar caixas de seis ou 12 unidades. A VeganNata oferece também soluções corporate, como por exemplo, para empresas de catering.

Com fabrico próprio, a VeganNata produz pastéis que prometem ser tão saborosos quanto os pastéis de nata tradicionais. A diferença é clara: 0% de produtos de origem animal e isentos de lactose. O teor de açúcar também foi reduzido, quando comparado com as tradicionais receitas de pastéis de nata. Para ajudar a aquecer estes dias mais frios, poderá também saborear um delicioso chocolate quente vegan.

A marca VeganNata é uma junção de duas fortes tendências: o consumo do tradicional pastel de nata português e a crescente procura por produtos vegan. Como tal, insere-se num conceito de espaço que promove a sustentabilidade.

Neste espaço, não se utilizam utensílios de plástico; se quiser levar o seu café para a rua, poderá levá-lo num copo de bolacha comestível, o Cupffee da Soditud. Para complementar a oferta, estarão disponíveis chás 100% biológicos da Honest Tea. A VeganNata é a primeira marca de pastéis de nata vegan certificada pela V-Label.

A VeganNata é um conceito 100% Português desenvolvido pela equipa da Crunchy tendency Lda, tendo sido a receita elaborada pela nutricionista Rita dos Santos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório