Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Passagem de Ano em Albufeira? Conheça o programa das festas

Diversão garantida.

Passagem de Ano em Albufeira? Conheça o programa das festas
Notícias ao Minuto

19:30 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Passagem de ano

Na passagem de ano em Albufeira "haverá gargalhadas, muito humor, música, espetáculos de luz e cor e um vislumbre do passado medieval", garantem em comunicado. 

De 28 de dezembro até 1 de janeiro, haverá o Paderne Medieval, que se propõe recriar o ambiente do século XIV numa feira diferente das demais e que transportará para o passado miúdos e graúdos. Já para a noite de Passagem de Ano, sob o conceito Albufeira Carpe Nox, o município de Albufeira tem preparado um espetáculo multissensorial que inclui concertos dos Amor Electro e The Black Mamba, elementos de pirotecnia, aerobática sincronizada e iluminação no mar.

E para alegrar por quem lá passa, guardou-se o regresso do festival mais acarinhado do Algarve: o SOLRIR. De 1 a 4 de janeiro, o melhor festival de humor de Portugal volta a encher o Palácio de Congressos do Algarve com espetáculos de Nilton, Eduardo Madeira, Carlos Pacheco, Marco Horácio, Manuel Marques ou Fernando Rocha, que comemora 20 anos de carreira.

Eduardo Madeira e Manuel Marques com a sua Neverending Tour vão abrir a primeira noite do festival, a 1 de janeiro, juntamente com Carlos Pacheco e a revista à portuguesa do Boa Esperança, que prometem surpreender com 'A Culpa é do Cu…meta!'.

Na segunda noite do festival, a 2 de janeiro, é a vez do espetáculo Pi 100 Pé de Fernando Rocha, Adriano Moura, João Seabra e Miguel 7 Estacas subir ao palco. Este espetáculo será totalmente gravado para posterior transmissão no canal YouTube de Fernando Rocha, como comemoração dos seus 20 anos de carreira no humor português.

As honras da noite de 3 de janeiro cabem a Nilton, o embaixador do festival e único humorista a ter participado em todas as edições, que este ano faz dupla com Aldo Lima. Já para o último dia do festival, a 4 de janeiro, fica o espetáculo de Marco Horácio e o seu Rouxinol Faduncho e de Serafim, que apostam em fechar o SOLRIR em grande.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório