Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Centro Colombo recebe três showcookings saudáveis com Mafalda Almeida

Para celebrar o regresso às aulas, no dia 22 de setembro, o Centro Colombo vai ser palco de três showcookings de cozinha, com a nutricionista Mafalda Almeida. Acontecem na Praça de Novo Mundo, no Piso 0, às 11h, às 14h e às 16h, os showcookings que prometem ensinar aos visitantes receitas práticas, divertidas e saudáveis.

Centro Colombo recebe três showcookings saudáveis com Mafalda Almeida
Notícias ao Minuto

17:00 - 19/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Showcookings

Oshowcookings têm temáticas diferentes e foram idealizados para um regresso às aulas mais nutritivo e saudável. 'Lanches saudáveis para levar para a escola', 'Marmitas/Pokés saudáveis' e 'Sobremesas saudáveis' são as temáticas que dão o mote a cada um destes momentos.

Entre trufas de cacau com amêndoa e morangos, salada de arroz preto com tomate, feta e manjericão, e gelado de manteiga de amendoim, são muitas as receitas que a nutricionista vai confecionar, ensinando aos visitantes alguns truques para colocar saúde no prato.

A participação é totalmente gratuita, mas implica inscrição prévia que deverá ser efetuada no site do Centro e comprovada no dia no local do evento. Cada showcooking está limitado a 40 participantes, sendo que cada participante pode apenas participar numa sessão.

Mafalda Almeida é nutricionista, autora do blog 'Eat Right, Love Eat, Feel Amazing' e de dois livros de alimentação saudável: 'Equilíbrio: o guia de receitas para um intestino saudável' e 'Superalimentos: refeições com mais vida'. Atualmente, a amante de cozinha e nutrição utiliza também o seu Instagram, que conta com mais 26 mil seguidores, para partilhar a sua rotina e opções de alimentação, receitas práticas e saudáveis e, também, para desmitificar o mundo da nutrição.

No dia 22 de setembro, o Centro Colombo vai ser palco de dicas para uma alimentação saudável, receitas deliciosas e apetites aguçados. Totalmente gratuitos, os showcookings by Mafalda Almeida vão ensinar aos visitantes as receitas mais práticas e nutritivas para um regresso às aulas em grande.

Programação dos showcookings:

11h – 12h: Lanches saudáveis para levar para a escola;

14h – 15h: Marmitas/Pokés saudáveis;

16h – 17h: Sobremesas saudáveis. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório