Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem, eclética e icónica. Deichmann lança coleção exclusiva com Rita Ora

A Deichmann apresentou na passada quarta-feira, dia 28 de agosto, em Berlim, a coleção 'Rita Ora for Deichmann' da cantora, compositora e atriz britânica, Rita Ora.

Notícias ao Minuto

19:00 - 05/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Rita Ora for Deichmann

Cada um dos modelos, foi pensado e eleito pessoalmente pela artista e no conjunto, constituem uma coleção que se pode definir como jovem, eclética e icónica. “O meu estilo é o resultado da minha atitude. A minha forma de vestir reflete sempre a forma como me sinto”, afirma Rita Ora, que apresentou a sua coleção lado-a-lado com Heinrich Deichmann, CEO da marca. Sob o conceito de #Radiate, cada par de sapatos foi pensado para personificar o estilo único de quem os vai usar, representando, cada um, uma emoção diferente: Freedom, Creativity, Curiosity, Power e Fearlessness.

Dos volumosos chunky sneakers, com detalhes néon, metalizados, botins e botas com cordões, sapatos com tachas e fivelas, às botas over-the-knee com cristais incrustados, a coleção 'Rita Ora for Deichmann' é composta por 40 modelos, em que estão incluídas as últimas tendências para a estação fria.A coleção conta, também, com opções mais sofisticadas, como os stilletos que contrastam com as irreverentes e robustas - combat boots -, os botins com padrão cobra e opções com muito brilho que, assim como toda a seleção, representam o estilo ecléctico da cantora britânica

No palco, Rita Ora elogiou a colaboração: “Sinto-me muito honrada por trabalhar com a Deichmann. Foi incrível trabalhar com a equipa e poder colocar o meu cunho nos modelos. A autoconfiança é muito importante e acho que esse sentimento começa com um sapato que nos faz sentir bem. E acho que a coleção o transmite perfeitamente.”

A coleção 'Rita Ora for Deichmannestará disponível a partir do dia 16 de setembro em lojas selecionadas e na loja online.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório