Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sete truques para fazer crescer as pestanas naturalmente

Algumas pessoas têm por natureza pestanas longas, enquanto que outras pessoas têm de recorrer a pequenos truques para fazer crescer as pestanas – conheça sete.

Sete truques para fazer crescer as pestanas naturalmente
Notícias ao Minuto

15:33 - 15/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Olhar

As pestanas têm um papel fundamental no nosso aspeto geral. Olhe para si com as pestanas normais e depois com as pestanas arranjadas e super bonitas. Fica completamente diferente, certo?

Como fazer crescer as pestanas?

Embora não seja absolutamente garantido que as suas pestanas possam crescer mais do que aquilo estipulado pelo organismo, existem pequenos truques que podem ajudar a ultrapassar essa barreira.

Azeite: aplique um pouco de azeite nas pestanas antes de dormir. Dessa forma, vão ficar mais fortes e crescerão mais rapidamente.

Chá de camomila: se quer tornar as suas pestanas mais flexíveis e saudáveis, aplique chá de camomila num pedaço de algodão e passe nas suas pestanas.

Óleo de rícino quente: para ajudar a que as suas pestanas cresçam, não há nada melhor do que este óleo. Para que consiga obter esse efeito, deve aplicar o óleo de rícino quente todas as noites nas extremidades das pestanas.

Vaselina: para além de ser um ótimo substituto para o rímel, ainda ajuda a fazer com que as suas pestanas cresçam mais facilmente.

Chá verde: este chá ajuda a fortalecer as pestanas, que vão ficar mais grossas e fortes. Faça um chá verde e espere até que arrefeça. Molhe um pedaço de algodão no chá e depois passe sobre as pestanas e deixe estar durante 15 minutos, depois lave com água fria.

Aloe vera: o gel de aloe vera é rico em nutrientes que estimulam o crescimento das pestanas, ao mesmo tempo que hidratam.

Rímel: o rímel em si não faz as pestanas crescerem, mas ajuda a dar a ideia do que são mais volumosas do que são na realidade, para além do facto de as tornar mais bonitas e com um aspeto fabuloso. Contudo, nunca se deve esquecer de retirar o rímel. Caso não o faça, está a prejudicar as suas pestanas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório