Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Converse x JW Anderson Run Star Hike e Americana Chuck 70

A sapatilha por excelência deste verão, estará disponível a 18 de abril, com a Chuck 70 Grid a surgir com prints do arquivo da Converse.

Notícias ao Minuto

15:15 - 12/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sapatilhas icónicas

Na tentativa de criar uma silhueta contemporânea que misturasse um clássico, a Converse e JW Anderson criaram a Run Star Hike: metade Chuck, metade Runner.

Após a sua estreia no desfile da London Fashion Week de outono, a Run Star Hike tornou-se um clássico instantâneo de mash-up. Mantendo o clássico Chuck 70 upper, agora em preto, a sua sola foi para a Converse, um desafio de engenharia: como manter a integridade de peças individuais e ainda assim apresentar um forte catalisador para uma reação visceral.

O resultado? Uma desafiante entressola EVA da Converse Run Star, rematada com um calcanhar de borracha e o selo “Star” bem posicionado. Inspirada em detalhes zig-zag de botas de caminhada, a Run Star Hike surge com elementos exagerados e toques de cores, realçando qualquer look.

Paralelamente, as marcas apresentam ainda a Converse x JW Anderson Americana Chuck 70, mesmo a tempo para o verão. A coleção Converse x JW Anderson Grid tem sido um marco da parceria desde o início, e regressa agora com uma aplicação gráfica derivada das impressões de arquivo da Converse. Introduzido pela primeira vez em 1991, o padrão ‘American Flag’ é mais uma vez interpretado na lona da Chuck 70, pelo Jonathan. Com o grid de monograma da marca JWA a servir de base, o gráfico da Converse ganha vida numa execução dividida, para um confronto harmonioso entre o passado e o futuro.

A Converse x JW Anderson Run Star Hike e Americana Chuck 70 estarão disponíveis a nível global a 18 de abril.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório