Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

É necessário um novo olhar sobre o cancro da mama

O Parque Atlântico recebe a exposição 'Perspetivas do Olhar' a partir de dia 10 de abril. Da autoria do fotógrafo José Santos, a exposição capta a história de mulheres e um homem que sobreviveram ao cancro da mama. Esta iniciativa pode ser visitada até dia 28 de abril no Piso 0 do Centro.

É necessário um novo olhar sobre o cancro da mama
Notícias ao Minuto

16:14 - 06/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tumores

A exposição é composta por 22 fotografias que pretendem sensibilizar o público e passar uma mensagem de esperança para todos os que estão a passar pela luta contra o cancro da mama. Nas fotografias podemos ver a força, a resiliência de cada um e acima de tudo a coragem destas pessoas que aceitaram ser fotografadas na pior altura das suas vidas, para poderem dar esperança aos outros.

Dia 10 de abril é a vez do Parque Atlântico receber a Exposição 'Perspetivas do Olhar', estando esta patente até dia 28 de abril no Piso 0. Ao dar palco a esta iniciativa, o Parque Atlântico sensibiliza a comunidade local e transmite uma mensagem de esperança a quem trava a mesma luta. A exposição pode ser visitada todos os dias, com entrada livre, no horário do Centro.

O Parque Atlântico é vencedor do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 na categoria 'Centros Comerciais', na Região Autónoma dos Açores. João Mota, Diretor do Parque Atlântico, afirma sobre este prémio “Em tudo o que fazemos, temos a satisfação do nosso consumidor como prioridade, receber este reconhecimento é um enorme orgulho. O nosso objetivo é trazer para S. Miguel uma oferta variada de lojas, serviços e experiências e prevemos que 2019 seja um ano preenchido com muitas novidades”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório