Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Ups! Um terço dos vegetarianos come carne quando bebe, garante estudo

Um novo estudo britânico apurou que um em cada três vegetarianos come carne cada vez que bebe álcool em excesso… e os kebabs são a iguaria de eleição.

Ups! Um terço dos vegetarianos come carne quando bebe, garante estudo

Ao que parece os indivíduos que optam por seguir uma dieta vegetariana, seja por motivos de saúde ou de responsabilidade moral (nomeadamente em nome da proteção e preservação dos animais), esquecem-se dos ‘votos’ que fizeram apenas após consumirem algumas cervejas ou uns shots de tequila. É o seu caso?

Um estudo que examinou os hábitos de 1789 vegetarianos, conduzido pelo site VoucherCodesPro, apurou 37% dos indivíduos que optam por seguir um regime alimentar à base de plantas comem de facto carne após saírem à noite e beberem uns copos de álcool a mais.

A mesma pesquisa também questionou os voluntários acerca da frequência com que bebiam álcool em demasia e consequentemente ingeriam carne. Cerca de 34% admitiu comer carne “sempre” que estava bêbedo, 26% admitiu que o deslize acontecia “frequentemente”, e 22% respondeu que “raramente”.

Entre os alimentos preferidos para consumo por parte de ‘vegetarianos alcoolizados’ a predileção recaiu sob os kebabs, seguidos por hambúrgueres, bacon, frango frito e salsichas de porco.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório