Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

TopAtlântico vai ter um calendário do advento com promoções até ao Natal

A TopAtlântico vai lançar no seu site, de 1 a 24 de dezembro, um calendário do advento com ofertas e promoções exclusivas. As ofertas vão estar disponíveis para reservas no site da agência através de promocodes que têm a duração de 24h.

TopAtlântico vai ter um calendário do advento com promoções até ao Natal
Notícias ao Minuto

13:18 - 30/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Viagens e descontos

Quem aceder ao site da TopAtlântico  em dezembro irá ter uma surpresa à sua espera todos os dias! De 1 a 24 de dezembro, a TopAtlântico vai ter um calendário do advento online para reservas no site da agência de viagens.

As surpresas contemplam ofertas e promoções exclusivas através de promoções que podem ser utilizados quando o cliente fizer o pagamento da sua reserva. Cada código de promocode fica disponível durante 24h.

Descontos em hotelaria, pacotes de férias, cruzeiros, cheques-viagem, réveillon, entre outros, são as surpresas que vão estar disponíveis no site da TopAtlântico durante o calendário do advento.

Para quem quer comprar uma viagem de prenda de natal, a sua passagem de ano, as férias do próximo ano ou embarcar num cruzeiro, esta é uma oportunidade excelente de o fazer com um preço bem especial.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório