Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Arcádia prepara-se para receber a época mais especial do ano

Unindo tradição e inovação, a marca propõe produtos deliciosos para os paladares mais requintados.

Arcádia prepara-se para receber a época mais especial do ano
Notícias ao Minuto

19:00 - 27/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Chocolate

Os dias frios chegaram e é a oportunidade ideal para se começar a pensar no Natal. Por isso mesmo, a Arcádia – empresa familiar portuguesa de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria artesanal – está já a preparar-se para esta época que se avizinha, tornando-a ainda mais apetecível. Os bombons sortidos – que mantêm as suas formas e sabores originais desde 1933 – continuam a ser um presente perfeito, numa seleção sempre cuidada da Arcádia. A marca mantém ainda a aposta nos bombons do Vinho do Porto 'Calém', de Whisky 'The Balvenie' ou de Aguardente 'Adega Velha'.

Cabaz Premium | Chocolate e champanhe para paladares sofisticados

Haverá combinação mais sofisticada que chocolate e champanhe? Para derreter todos os corações este Natal, a Arcádia lança um Cabaz Premium, recheado dos melhores produtos: Pérolas de Chocolate Negro, Garrafa de Espumante São Domingos, Bombons de Vinho do Porto Calém e Bombons de Café da gama 'Sabores'.

Preço: 40 euros

Mala Grande e Pequena | Duas versões muito natalícias

Para celebrar esta quadra tão especial, a Arcádia reformulou dois favoritos dos portugueses, apostando em sabores únicos e muito delicados. A Mala Pequena é composta por uma Compota de Maçã e Canela, uma embalagem de Bolachas de Chocolate, uma caixa de Pinheiros de Natal de Chocolate e o Sortido Tradicional. Já a Mala Grande é uma versão mais aprimorada que oferece uma garrafa de Vinho do Porto Kopke, uma embalagem de Bolachas de Canela, uma caixa de Pinheiros de Natal, o Sortido Tradicional e uma Compota de Abóbora e Amêndoa.

Preço: 30 euros (Mala Pequena) e 50 euros (Mala Grande)

Caixa de Madeira | Doce e salgado combinam de forma perfeita

Para os gostos mais rústicos, a Arcádia também tem uma proposta muito apetitosa, onde os sabores doces se juntam aos paladares salgados. A Caixa de Madeira sugere uma garrafa de cerveja Super Bock Seleção 1927, com um design especial, uma caixa de Pinheiros de Natal de Chocolate, uma embalagem de Bolachas de Canela e ainda uma Compota de Tomate.

Preço: 32,50 euros

Casa de Chocolate | Uma sugestão para mimar os mais pequenos

Aquela que é uma referência nacional do chocolate não se esquece dos mais novos. Porque a quadra natalícia é, em particular, um momento muito especial para as crianças, a Arcádia criou uma Casa de Chocolate – com um design tradicional que lembra a Lapónia do Pai Natal –, sendo que lá dentro se podem encontrar Ursos de Chocolate de Leite, Carros de Chocolate de Leite e Bolachas de Chocolate.

Preço: 19,90 euros

Coleção de Natal | Azevinhos, Pinheiros, Bolas e Bonecos de Neve

Para aqueles que querem sabores mais tradicionais que perduram na memória de gerações, sugere-se uma Coleção de Natal muito especial. Os portugueses podem escolher entre uma caixa de Azevinhos, uma caixa de Pinheiros, uma caixa de Bonecos de Neve ou Bolas de Natal com Pérolas de Chocolate de Leite e Negro. A novidade para 2018 é a criação de uma embalagem com a combinação de duas propostas da Coleção.

Preço: Entre 6,50 e 13 euros

Linhas Premium | Uma novidade exclusiva para paladares exigentes

Outra das novidades para 2018 foi o lançamento de uma Linha Premium que promete agradar até os paladares mais exigentes. Com embalagens elegantes, a Arcádia sugere as Trufas de Chocolate, os Toffees de Chocolate e as Línguas de Gato de Chocolate. A juntar-se a estes produtos mais tradicionais, a marca também propõe o Moscatel Premium, a Caixa Premium de Sortido (em dois tamanhos) ou a Caixa de Flores.

Preço: Entre 14 e 32,50 euros

Gin e Chocolate | Sabores frutados para um Natal diferente

Uma das inovações da Arcádia para este ano é a união do gin e do chocolate. Aos aromas desta bebida centenária juntaram-se os sabores frutados do melhor cacau, dando origem a duas propostas únicas: uma caixa com uma garrafa Big Boss Gin e bombons com sabor a morango; e uma caixa com uma garrafa Premium Gin NAO com bombons com sabor a limão.

Preço: 8,50 euros

Gift Pack’s

E porque os nossos familiares e amigos merecem o melhor do mundo, a Arcádia preparou cinco Gift Pack’s para todos os gostos e com a melhor seleção de produtos. O destaque de dois deles vai para Vinho do Porto – numa parceria com a Calém e Kopke –, um terceiro que tem a cerveja Super Bock com a 'rainha' da festa e a aguardente da Adega Velha é o centro do quarto pack. Já a caixa Arcádia é constituída pelos chocolates mais saborosos, entre eles as Línguas de Gato, os bombons sortidos e os chocolates de Vinho do Porto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório