Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Chinelos trendy? A presença em semanas da moda diz que sim

Depois das sapatilhas, houve quem quisesse algo ainda mais confortável e básico.

Notícias ao Minuto

22:00 - 25/08/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Tendências

Não muito tempo se passou desde que as maiores influencias do mundo da moda desceram e fizerem descer muitas dos vertigionosos saltos altos para as sapatilhas, outrora limitadas a ocasiões de desporto.

Hoje, dominam com uma presença tal que surgem a completar looks usados no trabalho bem como desfiles de moda: É o conforto a vencer ao aspeto e a provar que é possível estar-se bem e confortável.

Com isto, caem barreiras criadas no passado e leva-se a que, hoje, não haja regras. Porque não dar também mais utilidade aos chinelos de praia e levá-los para uma semana da moda?

Foi o que aconteceu em Copenhaga, no início de agosto. O evento que contou com três dias de desfiles não esqueceu os ‘desfiles’ de rua, de quem apresenta propostas de looks de street style entre os desfiles oficiais e fazem as delícias dos fotógrafos,

A brasileira Havaianas orgulha-se assim de ter marcado presença numa ocasião que foge àquela onde normalmente vemos os chinelos de plástico mais famosos do mundo. No blog Refinery29, assume-se que as Birkenston foram trocadas por estes chinelos, a que primeiro se fica sético mas logo se assume a tendência. Já no site Nine.Style, as Havainas passam a ser o sapato trendy não oficial do evento que passou em Copenhaga.

Adere à tendência mais fresca e que mais se aproxima do ‘pé no chão’? Veja alguns looks na fotogaleria e inspire-se. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório