Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

NORCHA: É aventureiro o suficiente para treinar 80 horas seguidas?

É ‘a expedição multi desportiva mais exigente em Portugal’, e a Merrell desafia os portugueses a fazer parte.

NORCHA: É aventureiro o suficiente para treinar 80 horas seguidas?
Notícias ao Minuto

16:00 - 16/08/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Desportos radicais

Braga é a cidade europeia do desporto e por isso o berço perfeito para acolher a Norcha, prova de quatro dias de atividades sem parar que junta as mais diversas modalidades num desafio proposta aos mais valentes, que irão participar na prova em formato de equipa de quatro pessoas.

É já no próximo mês de setembro, de 18 a 24, que a NORCHA acontece. Corrida, natação, trekking, orientação, montain bike, caiaque e stand up paddle são algumas das modalidades onde os participantes vão mostrar o que valem ao longo que quatro dias, 400km e cerca de 80 horas.

Porque a essência da Merrell vai ao encontro desta prova, a marca de desporto outdour apoia a mesma, não só ao marcar presença na mesma como com um passatempo que oferece a inscrição a equipas de três ou quatro elementos, a ser ganha pelos participantes que respondam de forma mais criativa à questão ‘O que significa para ti ‘Aventura’?’.

A resposta pode ser feita em formato de foto, desenho ou vídeo e deverá ser enviada online para a página de Facebook da Merrell.

Apesar de todo o esforço a que obriga, a NORCHA espera garantir a todos os participantes uma experiência única que permita aos amantes de desportos radicais olhar para o meio ambiente com outros olhos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório