Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Pump Saldanha: o novo ginásio em Lisboa está com preços especiais

O novo espaço Pump abriu a 18 de junho, numa zona bastante central.

Notícias ao Minuto

17:30 - 20/07/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Nova abertura

Foi há cerca de um mês que Lisboa passou a contar com mais um ginásio no centro de Lisboa. Esta que é a nona abertura do Pump marca presença na zona do Saldanha, no piso zero do Saldanha Residente.

São 1600 metros quadrados, que se dividem em cinco zonas de treino (Cardio, Resistência, Pesos Livres, Treino funcional, alongamentos) que além do novo material prima pelo gigante ecrã para que de qualquer zona possa ver os filmes ou televisão que passam durante todo o horário de funcionamento deste Pump.

Destaca-se ainda a Dare Zone, nova área de treino com 60 m2 que se dedica ao treino funcional como CrossFit modalidades do género.

Além desta, o espaço mantém as conhecidas aulas de grupo a que os sócios já se habituaram que se singularizam pela marca Les Mills (Body Pump, Body Jam, Body Combat, Cxwork, Body Attack e Body Balance), BLAST (Cycle, Total, Step, Hiit, Cross Training e Bunda) além de Zumba, Power Jump, Yoga, TRX e Pilates.

As aulas e espaços de treino estão disponíveis todos os dias, entre as 7h e as 22h durante a semana e das 9h às 18h aos fins de semana e feriados.

E porque tudo isto ainda é novidade, até 31 de agosto o Pump oferece um preço especial: mensalidade de 25€ com livre trânsito até ao final do mês, além de oferta da inscrição, que deverá ser feita online.

Conheça o novo espaço através da fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório