Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Esta é a cor que mais se vai ver na próxima estação

No pinterest, a referência ao tom aumentou 95% nos últimos seis meses.

Esta é a cor que mais se vai ver na próxima estação
Notícias ao Minuto

18:00 - 22/07/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Tendências

Com o verão tardio com que se contou este ano, há quem aponte como vantagem o facto de, no final dos saldos, ainda se encontrar nas lojas peças que se pode usar em agosto, que é o verão propriamente dito.

Mas mesmo que ainda ninguém esteja farto do verão (nunca estamos, certo?), o período em que as montras das lojas transitam das grandes letras a dizer ‘Saldos’ e ‘Promoções’ para as novas coleções de Outono/Inverno, coincide com uma pequena vontade que o tempo frio chegue. A vontade pode durar só três segundos, mas existe a vontade de pelo menos deitar o olho à nova coleção.

Não só por isso, mas porque nos saldos se encontram também peças a aproveitar na meia estação, nada como se precaver ao conhecer atempadamente as tendências para a estação que se avizinha. É que, mesmo que o tempo frio demore, as lojas não esperam, e mantêm-se fiéis aos seus calendários.

Dito isto, a tendência que lhe apresentamos é apenas uma, mais precisamente a cor que vai fazer as delícias deste outono. Diz a Who What Wear que o tom em questão é o Terracota: um tom de castanho com um toque avermelhado, semelhante à cor do barro.

Segundo a publicação, este é um tom que faz qualquer look parecer mais caro. Não sendo este o interesse da maioria dos fashion lovers, interessa sim saber que esta é a tenência, a usar em looks totais, uma só peça ou mesmo acessórios, sendo versátil a inúmeras conjugações.

E como se sabe que será tendência para breve? Pela sua forte presença no Pinterest que se tornou notória nos últimos meses. Não fosse esta a rede social mais indicativa e inspiradora no mundo da moda.

Terra à vista! Uma das tendências mais fortes da estação é cor terracota, que antes tingia looks bohos e agora está em simplesmente tudo: dos shapes clássicos ao modelos sexy de couro, dos acessórios com pegada western à alfaiataria. Quer saber mais? Todos os detalhes na revista de junho/julho. Já nas bancas! #lofficielbrasil #moda #tendência #boho #terracota

Uma publicação partilhada por L'Officiel Brasil (@lofficielbrasil) a 9 de Jul, 2018 às 4:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório