Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

O Nova Arcada Experience vai levar até Braga os melhores sunsets

Parece que o verão e os dias de calor chegaram para ficar. Com ele vieram os melhores sunsets de Braga, de 18 de julho a 16 de setembro, a cidade de Braga vai receber o Nova Arcada Experience na esplanada do Nova Arcada.

O Nova Arcada Experience vai levar até Braga os melhores sunsets
Notícias ao Minuto

16:00 - 12/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tardes quentes

Um excelente local para desfrutar de fins de tarde com animados concertos e cocktails especialmente preparados pela equipa do SETRA Urban & Cocktail Bar.

O Nova Arcada Experience permite aos bracarenses desfrutarem de momentos fantásticos com muita música, animação e alguns concertos ao final da tarde, diante de uma paisagem deslumbrante e única. Estes concertos têm entrada gratuita e o primeiro é já no dia 18 de julho com 'The We Band' – uma banda de blues vai garantir a animação da sua tarde.

Mas, não é só com música que se animam as tardes de verão, o bar na esplanda do piso dois terá bebidas para todos os gostos. Apenas a  'dois passos' do centro da cidade, o Nova Arcada Experecience oferece as condições perfeitas para desfrutar de um sunset diferente com a família e amigos.

Uma iniciativa do Nova Arcada que visa dinamizar o centro, oferecendo aos seus visitantes experiências com grandes momentos musicais que vão marcar os fins de tarde de verão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório