Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Saiba o porquê de Meghan Markle calçar sapatos um tamanho acima

A duquesa de Sussex terá calçado sapatos maiores do que o seu tamanho habitual para assistir às corridas de cavalos de Ascot, e aparentemente não é a primeira vez que tal acontece… mas porquê?

Saiba o porquê de Meghan Markle calçar sapatos um tamanho acima
Notícias ao Minuto

11:00 - 25/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Segredos

Meghan Markle já é reconhecida pelo seu sentido de estilo acutilante e cada vez que ‘desfila’ um novo modelo é certo e sabido que esses artigos irão esgotar nas horas que se seguem e provavelmente surgir em versões semelhantes low-cost.

Com tal, é uma surpresa para muitos que a duquesa insista em calçar habitualmente sapatos maiores do que o seu tamanho habitual.

E novamente na semana passada, num dos eventos sociais do ano da Grã-Bretanha, as corridas de Ascot, a duquesa calçou uns sapatos de salto alto pretos que deixavam um espaço visível na parte de trás.

Notícias ao Minuto© Getty

Todavia, o que para muitos foi visto como uma gaffe incompreensível e acidental é provavelmente intencional.

Aparentemente, muitas celebridades optam por usar calçado de salto alto maior em tamanho do que necessitam de forma a sentirem-se mais confortáveis. Já que os pés tendem a inchar quando alguém se mantêm em pé durante um longo período de tempo.

A especialista em moda Harriet Davey disse à publicação Fabulous que aquele truque pode reduzir inclusive o risco de feridas nos pés. “A maioria das celebridades calça um ou dois números a mais, de forma a evitarem o aparecimento de bolhas e alongo prazo de joanetes”, explicou.

“Não há nada pior do que calçar sapatos desconfortáveis, as dores podem ser excruciantes como a maioria das mulheres sabe… e celebridades como Meghan Markle, Victoria Beckam ou Sarah Jessica Parker, são apenas alguns exemplos de mulheres que optam por este truque”, alertou.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório