Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fanny declara-se ao namorado: "O melhor companheiro, amigo, amante, pai"

A celebridade tem um filho em comum com João Almeida.

Fanny declara-se ao namorado: "O melhor companheiro, amigo, amante, pai"

Fanny Rodrigues decidiu dedicar uma emotiva declaração de amor ao seu namorado, João Almeida, na manhã de domingo, dia 15. 

Tal como refere a celebridade, este poderia ser um dia especial para o casal, mas na realidade não o é. Trata-se apenas de mais uma manhã em que Fanny acordou ao lado do pai do seu filho, o pequeno Diego. 

"Hoje, pelas minhas palavras, até parece ser um dia especial, mas não é! É mais um dia, ao teu lado! Um dia, em que a gente se (re)apaixona! E quero que assim seja, até ao último suspiro!", pode ler-se na legenda da publicação, onde Fanny diz que o companheiro é a pessoa que melhor a conhece.

"O melhor Homem, companheiro, amigo, amante, PAI! Realmente, o destino é engraçado, deu voltas e voltas até me colocar no caminho certo e com a pessoa certa. TU!", acrescenta, desdobrando-se em elogios dirigidos a João: "Tu que és tão puro, tão completo, tão meigo, tão atencioso e paciente. Tu, que tens no teu olhar a esperança de um futuro melhor e tens um brilho que me faz sentir, dia após dia, a mais segura e mais amada", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório