Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Filha de Mel B revela momentos de "terror" com o padrasto numa carta

Angel, de 10 anos, filha de Melanie Brown e Eddie Murphy, garante que não quer voltar a ver o padrasto, Stephen Belafonte.

Filha de Mel B revela momentos de "terror" com o padrasto numa carta

Apesar de já terem finalizado o divórcio, Melanie Brown e Stephen Belafonte continuam em tribunal na sequência da custódia dos filhos, especialmente de Angel, que apesar de não ser filha do produtor, acabou por ser educada com o mesmo.

Se Belafonte exige a possibilidade de continuar a ver a menina de 10 anos, o mesmo desejo não é partilhado pela própria, como se pode verificar numa carta que escreveu e que foi partilhada pela mãe de Mel B, Andrea Brown, na sua conta de Twitter. 

Na carta, a pequena Angel refere que antes do divórcio era um pesadelo viver com Belafonte. “Tenho medo do Stephen. Quando ele era mau, era aterrador. Não queria voltar a vê-lo e reviver essa parte horrível da minha vida”, começa por dizer.

“A pior parte dos tempos em que vivi com ele era quando tentava acabar com as brigas. Quando o fazia ele dizia ‘cala-te’, e ficava tão assustada que não dizia mais nada. Testemunhei uma luta física. (…) Não me lembro do motivo, mas ouvi o Stephen a bater na mão da minha mãe e foi bastante difícil”, relembra.

Entretanto relembra casos de maus tratos: “Quando vivia com o Stephen as regras eram restritas. Quando comíamos, tínhamos de nos sentar no chão em vez de na mesa de jantar. Ele diz que iríamos sujar a mesa. Eu perguntava se depois de a sujarmos se não a poderíamos limpar. Para que é que se tem uma mesa se não se pode comer nela?”, questiona.

Filha do ator Eddie Murphy, a menina garante estar muito orgulhosa da sua família.

“Estou feliz por não o ver mais. Agora vivo numa linda casa, quando vivia com o Stephen nunca pude ter um cão. Agora tenho dois cães e uma cabra! Podemos comer na mesa de jantar e posso ver o meu pai VERDADEIRO. Por favor não me obriguem a vê-lo novamente”, concluiu Angel.

Ainda não se sabe se a carta foi apresentada no tribunal de Los Angeles.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório