Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

A história de Sónia Tavares e Herman que começou na infância da cantora

A vocalista dos The Gift revelou nas redes sociais que a sua mãe sempre foi uma grande fã do comediante.

A história de Sónia Tavares e Herman que começou na infância da cantora
Notícias ao Minuto

16:15 - 19/03/18 por Mariline Direito Rodrigues 

Fama Redes Sociais

Hoje, na data em que celebra o Dia do Pai, Sónia Tavares aproveitou para homenagear um dos homens que marcou a sua vida: Herman José.

A cantora usou a sua página de Instagram para expressar toda a sua admiração pelo humorista, revelando ainda a história que uniu os dois.

“Lembro-me de, há muitos anos, ouvir a minha mãe dizer - ‘É o único homem no mundo que me faz rir!’ - para justificar a moldura com a fotografia do Herman José, cortada de uma revista, que exibia orgulhosamente na sala, entre as fotografias da família. Uma vez, apanhei-a a negociar, com a Sra da lavandaria, uma figura em cartão de tamanho real, do Herman, que na altura, estrelava a publicidade da companhia. O negócio não aconteceu”, começa por revelar.

“Acho que a minha mãe, na realidade, queria ter o Herman José todos os dias na sala a fazê-la rir. Eu, cresci com essa responsabilidade, a evidencia de saber que aquele Senhor era o único homem no mundo que fazia rir a minha mãe. E que algumas décadas depois, ainda é. Se calhar é por isso, que a minha admiração e até algum fanatismo por ele me façam querer o mesmo. E de facto tenho”, continua.

Lembro-me de, há muitos anos, ouvir a minha mãe dizer - “É o único homem no mundo que me faz rir!” - para justificar a moldura com a fotografia do Herman José, cortada de uma revista, que exibia orgulhosamente na sala, entre as fotografias da família. Uma vez,apanhei-a a negociar, com a Sra da lavandaria, uma figura em cartão de tamanho real, do Herman, que na altura, estrelava a publicidade da companhia. O negócio não aconteceu. Acho que a minha mãe, na realidade, queria ter o Herman José todos os dias na sala a fazê-la rir. Eu, cresci com essa responsabilidade, a evidencia de saber que aquele Senhor era o único homem no mundo que fazia rir a minha mãe. E que algumas décadas depois, ainda é. Se calhar é por isso, que a minha admiração e até algum fanatismo por ele me façam querer o mesmo. E de facto tenho. Todos os dias na minha sala, ali está ele, e na dela também. Abençoados telemóveis!!! Quero então, neste dia do Pai, dar os parabéns ao Sr, que não é o meu pai, mas é o único homem no mundo que faz rir a minha mãe. Happy birthday @herman.jose.oficial 

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) a 19 de Mar, 2018 às 8:25 PDT

“Todos os dias na minha sala, ali está ele, e na dela também. Abençoados telemóveis!!! Quero então, neste dia do Pai, dar os parabéns ao Sr, que não é o meu pai, mas é o único homem no mundo que faz rir a minha mãe”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório