Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'A Pipoca Mais Doce' anuncia segunda gravidez

Ana Garcia Martins espera o segundo filho de Ricardo Martins.

'A Pipoca Mais Doce' anuncia segunda gravidez
Notícias ao Minuto

18:31 - 28/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Bebé

Ana Garcia Martins - mais conhecida por 'A Pipoca Mais Doce' - brindou os fãs com uma notícia muito especial, esta terça-feira. 

A blogger portuguesa encontra-se à espera do segundo filho, fruto da relação com Ricardo Martins - autor do blogue 'O Arrumadinho' -, e foi com muito humor que Ana deu a notícia aos fãs. 

"Não vale a pena estar aqui a dar voltas à coisa. Este ano o campeonato está difícil, por isso achámos que era melhor pedir reforços para a família benfiquista", começou por escrever na legenda de uma imagem onde surge uma camisola e um 'babygrow' do Benfica. 

"Infelizmente, lembrámo-nos disto um bocado em cima da hora, por isso o novo membro só se apresentará ao serviço lá para Agosto. Mas porra, vai nascer logo pentacampeão. Ou tetra, vá. Tetra também é bom", brincou a blogger. 

Não vale a pena estar aqui a dar voltas à coisa. Este ano o campeonato está difícil, por isso achámos que era melhor pedir reforços para a família benfiquista. Infelizmente, lembrámo-nos disto um bocado em cima da hora, por isso o novo membro só se apresentará ao serviço lá para Agosto. Mas porra, vai nascer logo pentacampeão. Ou tetra, vá. Tetra também é bom 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 27 de Fev, 2018 às 10:40 PST

'A Pipoca Mais Doce' escreveu também um texto no seu blogue onde deu conta de vários aspetos relativos à gravidez, já de 15 semanas. 

"Neste momento estou de quase 15 semanas (é fazer as contas), mas sinto-me como se estivesse de 94, tamanho o cansaço, a falta de energia, a indisposição e uma barriga que fez com que aos três meses já me estivessem a dar prioridade nas filas (à noite pareço grávida de um mamute). Tirando isso, está tudo a correr pelo melhor e é previsto chegar lá para fim de Agosto", lê-se.

De recordar que Ana e Ricardo estão juntos desde 2009, sendo que no início do ano passado anunciaram a sua separação. Mais tarde, em maio de 2017, voltaram a reconciliar-se. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório