Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Não podia imaginar as coisas que me iam acontecer. O início foi incerto"

O cabeleireiro escreveu um texto nas redes sociais como forma de assinalar os 50 anos de vida que celebra esta segunda-feira.

"Não podia imaginar as coisas que me iam acontecer. O início foi incerto"
Notícias ao Minuto

10:57 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Eduardo Beauté

Um dia antes de dar as boas-vindas aos 50 anos, Eduardo Beauté recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem com uma reflexão sobre todo o seu percurso. “Hoje é o meu último dia com 50 anos, amanhã será o início de uma nova etapa”, começou por escrever.

Apesar dos altos e baixos, o cabeleireiro mostra-se orgulhoso de si mesmo. “Não podia imaginar as coisas que me iam acontecer. O início foi incerto, confuso e incomum”, contou.

“É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade”, acrescentou.

Hoje é o meu ultimo dia com 50 anos, amanhã será o inicio de uma nova etapa da minha vida e com novos objetivos para concretizar... Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar! Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui. Deus: Só tenho a agradecer por cada dia e por me fazer maior do que qualquer problema. Tem quem não acredite em ti emfim, eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim... OBRIGADO

Uma publicação partilhada por Eduardo Beauté (@beauteeduardo) a 7 de Jan, 2018 às 1:30 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório