Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Aumento de peso preocupa Chrissy Teigen na segunda gravidez

A mulher de John Legend recorreu às redes sociais para perguntar aos fãs se era ou não normal a alteração que está a sofrer no seu corpo.

Aumento de peso preocupa Chrissy Teigen na segunda gravidez
Notícias ao Minuto

14:00 - 28/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Chrissy Teigen prepara-se para ser novamente mãe e parece que a segunda gravidez está a ser diferente da primeira, pelo menos no que diz respeito ao peso.  

A mulher de John Legend recorreu recentemente às redes sociais para desabafar com os fãs e perguntar se era ou não normal o rápido aumento de peso que está a sofrer.  

"Alguém pode ser sincero comigo e dizer-me se é normal ficar maior mais rápido na segunda gravidez? É que estou a ficar maior, mais rápido, e todos me dizem: 'É do segundo bebé'. Mas eles estão a mentir. Eu sei. Eu posso lidar com a verdade, apenas digam-me, é ou não normal?", escreveu a modelo no Twitter.  

Uma questão que rapidamente foi respondida por vários internautas. "É normal, confie em mim", começou por dizer uma seguidora. "Quer dizer, eu só tive um bebé, mas conheço pessoas que estão à espera do segundo filho e com um corpo de seis meses, apesar de estarem nos três meses", acrescentou.  Perante o esclarecimento, Chrissy Teigen disse: "Graças a Deus". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório